sábado, 11 de janeiro de 2014 - Foto: Secom
O romantismo tomou conta do Lagamar na noite desta sexta em Farol de São Tomé
Uma das apresentações que mais agradou ao público no Lagamar, em Farol de São Tomé. No projeto Aquele Abraço, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Jorge Vercillo e Sandro Balli cantaram nesta sexta-feira (10). A apresentação teve cerca de duas horas de duração e os cantores garantiram a animação do público, cantando grandes sucessos.
Para Jorge Vercillo, que completa 20 anos de carreira este ano, Farol de São Tomé é um lugar mágico, onde as pessoas se reúnem em prol da alegria, e tocar mais uma vez para os veranistas foi um prazer. “O público de Campos é sempre muito receptivo e, para um músico, isso é um incentivo para tocar as pessoas através das canções”, disse.
Sobre o projeto “Aquele Abraço”, o cantor de MPB também elogiou a iniciativa. “Através desse projeto, pude conhecer a linda voz do Sandro Balli e cantar junto com esse grande artista de Campos”, falou o cantor.
Sandro Balli também elogiou o projeto. “Só tenho a agradecer a Prefeitura de Campos e à prefeita Rosinha Garotinho por me conceder a oportunidade de cantar ao lado de um dos meus grandes ídolos. Assim como eu, Jorge Vercillo começou a carreira cantando em barzinhos, e eu já cantei muitas de suas músicas pelos bares de Campos. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto mais uma vez”, elogiou Sandro, que participou do Aquele Abraço em 2012, quando cantou ao lado da banda Cidade Negra, e em 2013, quando dividiu o palco com Cláudio Zolli. Ao lado de Jorge Vercillo, Sandro Balli cantou a música “Final Feliz”, além de suas músicas autorais.
A dona de casa Eliana Monteiro Espinoza, 62 anos, foi até o Lagamar prestigiar o show dos dois cantores. Ela, que se diz fã número um de Jorge Vercillo, cantou todas as músicas do cantor. “Acompanho a carreira de Jorge Vercillo há muitos anos e, sempre que ele vem a Campos, dou um jeito de comparecer ao show. Desta vez não foi diferente. Curti muito”, falou.
Crícila Fernandes, 41 anos, foi com o marido e a filha assistir ao show. Segundo ela, o Lagamar é o local certo para assistir a shows de qualidade, em um local tranquilo e familiar. “Passo verão em Farol há muitos anos e esse projeto, Aquele Abraço, traz os shows de que mais gosto. Vim essa semana e voltarei na próxima, com certeza”, finalizou.
O Lagamar recebeu uma nova estrutura para o Verão da Família 2014. O palco foi reformulado e agora tem um formato de concha, além da iluminação que está evidenciando ainda mais as belezas do lugar.