segunda-feira, 6 de julho de 2009

Jorge Vercillo no Festival de Inverno - Serra Negra


Foto: Marcelo Lacerda

Durante o vernissage da Expo Arte de Serra Negra, ocorrida no dia 19 de junho, no Palácio Primavera, a Prefeitura divulgou a programação do Festival de Inverno 2009.

“Será o maior festival musical de inverno do Brasil”, disse o secretário de Turismo Cléber Centini Cassali, informando que durante 30 dias serão realizados mais de 150 eventos, somando mais de 220 apresentações culturais, com média diária de cinco a sete espetáculos, chegando a 13 num único dia.

Kleiton & Kledir, Jorge Vercillo, Liriel, JJ Jackson, Trovadores Urbanos, Inezita Barroso e Tinoco, Jazz Big Band Tributo a Sinatra, Robson Fernandes, Blues Band, Bee Gees Alive, Beatles 4 ever, Elton John Cover, Elvis Presley Cover, Cia Filarmônica Toca Beatles são algumas presenças confirmadas. Além disso, dentro do Festival de Inverno de Serra Negra ocorrera o Ars Viva, festival de Música Erudita com 27 apresentações no Auditório Mário Covas Júnior, igrejas Nossa Senhora do Rosário e São Benedito e Praça Prefeito João Zelante.

Apesar do Festival ser voltado para música, haverá muitas apresentações teatrais. A peça o Analista de Bagé; os atores Paulo Pioli e Clayton Silva, interpretando os caipiras do quadro Eita fuminho bão, do humorístico A Praça é Nossa estarão entre as atrações

12/07 - Domingo - Jorge Vercillo - 20h - Centro de Convenções Auditório Mário Covas.

Fonte: Jornal Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!