terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jorge Vercillo nos 75 anos de Londrina

André Valadão, Ritchie e Jorge Vercillo nos 75 anos de Londrina
A semana está recheada de atrações para comemorar os 75 anos de Londrina, celebrado neste dia 10 de dezembro. Três grandes shows acontecem na cidade, com os artistas evangélicos André e Mariana Valadão e os cantores Ritchie e Jorge Vercillo. Todos os eventos são gratuitos.
André e Mariana Valadão se apresentam na quinta-feira (10), a partir das 19h com o show Louvor e Adoração, no Ginásio de Esportes Moringão. Eles vão cantar as músicas da turnê “Fé”.
Ainda no dia 10, várias outras atrações prometem ser especiais. Na Praça Tomi Nakagawa, às 19h30, se apresentam o Coro Infantil Vectra e Crystal e os Corais da Igreja Batista Catuaí e Acel. Na fachada do Colégio Mãe de Deus, às 21h, será realizada a tradicional Cantata de Natal.
No sábado, dia 12, a partir das 19h, é a vez da região sul da cidade se divertir com o show do cantor Ritchie, famoso pela música “Menina Veneno”, grande sucesso nos anos de 1980.
E fechando a semana de comemorações especiais, no domingo, dia 13, tem show do músico Jorge Vercillo, no Autódromo Ayrton Senna. Em turnê com o CD e DVD "Trem da minha vida", o cantor e compositor traz uma mistura de reggae, xote, jazz e samba-salsa. O repertório será um resgate de canções da sua carreira. Entre outras, farão parte do show as canções: "Encontro das águas" (Jota Maranhão/Jorge Vercillo); "Fênix" (Flavio Venturini /Jorge Vercillo); "Monalisa", "Final feliz" e "Que nem maré".
O cantor começou carreira em 1994 e já lançou e participou de 12 CDs.Também no domingo, 13, o Grupo vocal Sollus se apresenta na Praça Tomi Nakagawa a partir das 19h30.
Todos os eventos têm entrada franca e fazem parte da programação especial de aniversário da cidade.
Mais informações sobre os eventos no site dos 75 anos. Clique e confira

Texto: Máxima Comunicação/ Fabiane Gaion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!