domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vercillo e o Festival de Verão


Jorge Vercillo faz estreia de novo show no Festival de Verão de Salvador

Vercilo estreou no Festival nesta quinta-feira (3) no Palco 2011 como convidado durante uma apresentação dentro do show do cantor Belo

04.02.2011 Atualizado em 04.02.2011 - 22:11

Foto: Monica Vasku

Monica VaskuRedação CORREIO

Uma apresentação dançante e recheada dos maiores sucessos de Jorge Vercillo. Este é o DNA Hits, novo show que o cantor lança na noite desta sexta-feira na Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau. "Preparei um show especial para apresentar aqui no Festival de Verão, porque aqui em Salvador eu tenho um público maravilhoso e os shows são sempre inesquecíveis", disse o cantor.

Vercilo estreou no Festival nesta quinta-feira (3) no Palco 2011 como convidado durante uma apresentação dentro do show do cantor Belo. Os dois cantaram a música "Sensível Demais", que faz parte do novo CD do artista e poderá ser ouvida novamente no show desta noite. Jorge disse à equipe do Correio24horas que tem uma relação muito positiva com a música que é feita na Bahia, tanto que já participou de três carnavais como convidado nos trios de Daniela Mercury, Ivete Sangalo, J Veloso e também no Filhos de Gandhy.

Para esta sexta-feira, ele não planejou participações em apresentações de outros artistas, mas está aberto caso apareça um novo convite. "Gostaria de mandar um grande abraço para todos os baianos e agradecer pela hospitalidade com que sempre me recebem. Quero desejar que todos tenham um início de ano com muita esperança e otimismo, mesmo com todas as dificuldades que temos enfrentado no país".

Um comentário:

gostou? comenta aí!! bjos!