sábado, 23 de abril de 2011

Vercillo canta e encanta em Vitória da Conquista - BA

Jorge Vercillo encantou a noite conquistense

Por Vitória da Conquista

Foto: Zé Silva

Quem ficou em Conquista no feriado da semana santa não se arrependeu: Jorge Vercillo encantou a noite dos conquistenses nesta quinta (21). Pela segunda vez na cidade, ele trouxe um espetáculo misto de músicas já conhecidas pelo público como Avesso, Leve, No Reino das Águas Claras, e canções ainda pouco conhecidas – como Há de Ser – que fazem parte do seu álbum, DNA.

Foto: Zé Silva

Jorge iniciou o show com a música Por Nós, que faz parte do seu novo trabalho. Durante o evento, falou da importância da preservação do meio ambiente e acrescentou: “Nós não respiramos e comemos dinheiro, apesar de precisar dele. Nós respiramos oxigênio e bebemos água, portanto temos que cuidar ao máximo de nosso planeta Terra”.

Foto: Zé Silva

Depois disso, começou a cantar músicas, com temas ligados ao mar. Segundo Vercillo, há uma forte ligação dele com o mar, por ter sido criado próximo ao Rio de Janeiro, na praia do Leme.

Foto: Zé Silva

Na metade do show, ele chamou o público para dançar com ele alguns hits, e as cadeiras centrais do Centro de Cultura ficaram esquecidas. As pessoas começaram a cantar e dançar com ele ao ouvir as músicas Que Nem Maré e Homem Aranha, embelezando ainda mais o espetáculo.

Foto: Zé Silva

A estudante de engenharia de produção, Tatiane Maciel, saiu de Salvador no dia 20 de abril só para assistir ao show do seu ídolo. Segundo ela, o show superou as suas expectativas.

Foto: Zé Silva

Jorge Vercillo se despediu do público, mas, inconformadas, as pessoas pediram BIS. Depois de alguns poucos minutos de suspense fora do palco, ele voltou cantando mais cinco músicas – Você é tudo, Reino das Águas, Penso em Ti, Vela de Acender e Fácil de Entender - para alegria de seus fãs.


Fonte: http://www.vitoriadaconquista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!