sexta-feira, 23 de março de 2012

Vercillo Homenageia Cazuza

Tributo a Cazuza no Teatro Fashion Mall : Léo Jaime, Leoni e Jorge Vercillo

Um dos maiores poetas do rock nacional, será rememorado por artistas contemporâneos e antigos parceiros em uma série de shows no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. 

O evento “Lembrando Cazuza”, celebra os 54 anos do nascimento de Cazuza – que se fosse vivo faria aniversário no dia 4 de abril -, além de arrecadar fundos para a Sociedade Viva Cazuza, que oferece há 22 anos assistência a crianças e adolescentes carentes portadores do vírus da Aids. 

Abrindo a temporada de shows, o cantor Léo Jaime, amigo de Cazuza e responsável por apresentá-lo aos músicos do Barão Vermelho, interpretará grandes sucessos de Cazuza, como 'Exagerado' e 'Preciso dizer que te amo', além de canções próprias. Os ingressos para o show custam R$ 60.

O quanto os shows ajudam? 
Lucinha Araujo: Ajudam sempre. Sem falar que eu adoro uma homenagem ao Cazuza. Organizado por amigos como o Marcelo Castelo Branco, curador do show, e figuras ligadas ao meu filho como o Leo Jaime, que pra mim, foi quem inventou o Cazuza, e o Leoni, a quem eu prezo muito. O Jorge Vercillo eu não conheço, mas tem uma voz linda, estou curiosa para vê-lo cantando Cazuza.
Teatro Fashion Mall (Sala 1) - Estrada da Gávea, 899 LJ. 213 - São Conrado 
Tel. 3322-2495
Ingresso: R$60 (inteira) / R$30 (meia)


http://colunas.revistaepoca.globo.com/mulher7por7/2012/03/22/lucinha-araujo-cazuza-certamente-seria-um-cinquentao-irreverente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!