quarta-feira, 23 de maio de 2012

Voltando da Europa: Vercillo no RJ


Datas: 31 de maio
Horário: 22h

O show começará pontualmente.
Chegue cedo e experimente o menu Miranda. Abertura 1h30 antes do evento.

Sarau com Jorge Vercillo

O show “Sarau do Jorge Vercillo” é o encontro do cantor e compositor com artistas que se relacionam dentro do universo da música popular brasileiro, uma MPB sem rótulos e atemporal.


A partir de encontros musicais que acontecem na casa do artista, entre cantores e compositores de diversas gerações, surgiu a necessidade de ampliar para o palco e apresentar ao público o que acontece nestes encontros – saraus conhecidos entre o meio artístico como C.U., ou Compositores Unidos.

Na quinta, dia 31 de maio, o “Sarau do Jorge Vercillo” contará com as luxuosas presenças de Jorge Mautner e Dani Black. Este encontro de gerações apresentará ao público canções inusitadas, releituras e autorais.

No show, Jorge se apresentará com um formato reduzido de banda, com mais liberdade para apresentar repertório menos tocado nas rádios e mais exclusivo do seu “Lado B”. Com Mautner e Dani, cantará em duetos.

Apresentação única entre amigos, Sarau do Jorge Vercillo tem a plateia da Miranda como testemunha deste encontro único e exclusivo desses três artistas.

Classificação: 16 anos.
Menores de 16 anos somente acompanhados do responsável legal.

Faça agora seu Cartão Fidelidade e ganhe 50% de desconto.

* Nos valores abaixo já estão contemplados os 50% de desconto fidelidade.

*Todos os descontos não são válidos para beneficiários de meia entrada e não são cumulativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!