sábado, 11 de agosto de 2012

Jorge Vercillo fará participação em CD de Petra Mattar


O ditado já dizia: “filho de peixe, peixinho é”. Petra, de 18 anos, é a prova de que talento vem de DNA. Após lançar um clipe com a música “Cara a cara”, a filha mais nova de Maurício Mattar se prepara para entrar em estúdio. Ao EGO, ela contou com exclusividade que o primeiro álbum terá a participação especial do cantor e amigo Jorge Vercilo.
O álbum, ainda sem título, tem previsão de chegar às lojas no fim deste ano. A morena contou que ainda está em fase de escolha de repertório, mas já sabe o que quer no futuro.
“Espero fazer bastante sucesso, que nem a Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e a Maria Gadú. Eu sou fã da Gadú, a acompanho desde o começo. Gosto muito dela, é uma coisa que atinge a todos os públicos, e é o que quero com a minha música. Quero poder cantar para os meus fãs e levar alegria com a minha música”, disse a cantora.
Uma participação para lá de especial:

Sempre gostei de música, está no sangue"
Petra
cantor
Toda orgulhosa, Petra diz estar ansiosa para gravar com Jorge Vercilo. O cantor fará uma participação especial numa das faixas do álbum, além de compor algumas canções. A mãe de Petra, Fabiana, contou sobre a relação de amizade com o compositor e disse que ele chegou a compor parte de uma música para Petra, quando ela ainda estava grávida, em 1993.

“A amizade com o Vercilo (Jorge) vem desde 1992. Ele sempre ia lá para casa, virou amigo da família, e um dia ele entregou uma fita com a gravação para Petra. Depois, quando ela fez 13 anos, eu terminei a canção para ela. A Petra sempre gostou das músicas dele e pensou logo em fazer o convite, e ele aceitou na hora”, disse a mãe.


De acordo com a mãe, Petra gravará o seu primeiro álbum nos próximos dois meses, com lançamento previsto para o fim do ano. O convite surgiu no início deste mês, de uma gravadora de São Paulo que está lançando o selo Mini Estéreo. A cantora não descarta a possibilidade de colocar canções suas. “Até componho alguma coisa, mas nada que tenho feito a melodia ainda", contou a jovem.

Um comentário:

gostou? comenta aí!! bjos!