quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jorge Vercillo, neste sábado, em Canindé - CE


Cantores de renome nacional marcarão a festa de inauguração do novo prédio do Sistema de Comunicação da Paróquia



Já está tudo pronto para a inauguração do novo prédio sede do Sistema de Comunicação da Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil, marcada para acontecer no próximo sábado, dia 8 de dezembro, em Canindé.


Na sede do Sistema de Comunicação funcionarão: a rádio São Francisco AM, a rádio Santa Clara FM, o Jornal O Santuário e a WEB TV P@z & Bem e a redação dos seus respectivos sites, que passarão, agora, a funcionar num sistema integrado entre todos os veículos de comunicação da paróquia.

Veja a Programação Comemorativa:

9h – Santa Missa em ação de graças pelas novas instalações do Sistema de Comunicação, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, atrás da Basílica.

10h30 (aproximadamente) – Ato de Inauguração na nova Sede do Sistema de Comunicação, que fica localizada na área entre o Convento Santo Antônio e o Zoológico São Francisco.

21h – Show em comemoração pela Inauguração das novas instalações do Sistema de Comunicação, com os cantores Oswaldo Montenegro, Jorge Vercillo e participação do grupo Novinhos do Samba.

INGRESSOS: O evento acontecerá na Área de Lazer da Paróquia de Canindé. Os ingressos (Individual e por Mesa) estão a venda na Livraria São Francisco, Vendas do Santuário (pelo fone: 8508.3326 / 9982.0905), na Eletrolar com a Selene e na Casa Campos.


Fonte: Equipe de comunicação do Site Santuário de Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!