terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jorge Vercillo em entrevista para Rádio Metrópole

Jorge Vercillo se apresenta em Salvador no próximo dia 6 e fala sobre religião na Metrópole


por Lis Grassi no dia 30 de Set de 2013 às 14:49 em Vida Alheia
Jorge Vercillo se apresenta em Salvador no próximo dia 6 e fala sobre religião na Metrópole
Foto: Daniele Rodrigues/Metropress
O cantor Jorge Vercillo vai fazer um show em Salvador no dia 06 de outubro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Segundo o artista, a apresentação conta com repertório que privilegia canções com sotaque mais brasileiro e menos radiofônicas do compositor, mas muito conhecidas pelos fãs. Em entrevista ao programa Roda Baiana, da Rádio Metrópole, nesta segunda-feira(30), Vercillo comentou a ligação musical dele com a religião, em especial com o espiritismo. "Eu tenho a música 'Oração Yoshua'. Yoshua é Jesus em hebraico, que é um mantra mouro, que fala de Cristo e também sobre o mito de Lúcifer. Tem também 'Como diria Blavatsky', que é o título do meu disco anterior. Blavatsky é uma teósofa que fala sobre espiritualidade. 'Face de Narciso' questiona a coisa do amor terreno e fala de um amor maior. Eu acho que toda a minha obra é ligada a uma espiritualidade, mas não exatamente ligada a uma religião. nem mesmo o kardecismo, que eu simpatizo, mas que acaba se tornando um dogma. Fico muito feliz com a liberdade que o Papa Francisco está trazendo, esse novo caminho, simplicidade...", declarou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!