sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jorge Vercillo, dia 24 de Novembro, evento fechado em Goiana- PE

Show com Jorge Vercillo faz parte da estratégia da Imobi para vender Goiana Beach Life


A Imobi Desenvolvimento Urbano elaborou modelo próprio e investe numa estratégia diferenciada para lançar ao grande público a segunda etapa do loteamento Goiana Beach Life, no Grande Recife. Neste domingo (24), a empresa promoverá um dia inteiro de atividades culturais e lazer no local onde está sendo construído o empreendimento. Um dos pontos altos será o exclusivo show do cantor Jorge Vercillo. A participação é gratuita, mas exclusiva para convidados e clientes da imobiliária e a quem solicitar ingresso pelo fone 3312-4000.

Durante a ação, quem adquirir um dos lotes do futuro condomínio ganhará um passeio de helicóptero. O voo possibilitará que os investidores ou futuros moradores tenham uma ideia ainda melhor do porte da iniciativa - que se destaca pela ampla área verde e localização privilegiada na região que mais cresce economicamente no Estado. A programação ao longo do dia oferece ainda um churrasco e atividades lúdicas para a criançada, com direito a recreadores e equipamentos como pula-pula e piscina de bolinhas.

Para o atendimento do público comprador, a Imobi montou uma mega estrutura no local. O espaço contará com grandes salas climatizadas, espaço para exibição de material informativo - incluindo vídeos com animações do projeto - e uma equipe com 80 corretores. Os profissionais terão a missão nada impossível de comercializar os 270 lotes privilegiados que contemplam a fase.

"Desenvolvemos uma forma diferenciada para promover as nossas vendas, algo inusitado e inédito dentro do segmento. A realização do evento pretende estimular o já interessante ritmo de comercialização registrado desde o lançamento da primeira etapa do loteamento, em agosto", comentou o diretor-presidente da Imobi, Roberto Lins Filho. "O mega show oferece uma experiência completa para pessoas de todas as idades. Quem prestigia assiste a uma grande apresentação da MPB ou se envolve nas atividades lúdicas, participa de um churrasco e pode conhecer em detalhes os muitos atrativos do empreendimento, que oferece mais de 20 itens de estrutura e lazer", detalhou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!