domingo, 27 de abril de 2014

Jorge Vercillo espera 10 mil hoje na avenida das Indústrias - hoje - 27 de Abril


“Estou muito contente com a expectativa de cantar aí para vocês. O show é comemorativo ao aniversário da Santa Casa de Marília e também aos 20 anos da minha carreira,” disse o cantor Jorge Vercillo, em entrevista gravada para veículos de comunicação da cidade. O artista do gênero MPB, conhecido pelos temas de novela e sucessos como “Que nem maré”, “Monalisa” e “Homem Aranha” será a atração principal da festa “Marília Compartilha Saúde”, que acontece neste domingo, com entrada franca ao público. 

A programação começa às 16h, na avenida das Esmeraldas, com o “Arrastão da Saúde”, e segue até o palco montado na avenida das Indústrias (perto do Poupatempo). Às 18h haverá apresentação da cantora Rosana Melo, seguida de Vercillo, às 20h.

O carioca promete um show que mistura as canções românticas que o consagraram, mas não deixa de fora as baladas dançantes que conquistaram o público. “Trago no show os maiores sucessos de várias fases da carreira, desde o início com os temas de novelas, como ‘Encontro das águas’, ‘Fênix’, aos sucessos mais radiofônicos, como ‘Homem aranha’ e ‘Que nem maré’. Tem a hora do baile, que eu chamo todo mundo pra frente pra dançar. Então, é um show bem diverso, versátil, como são os meus discos”, disse Vercillo.

Cantar no aniversário de um hospital, segundo o artista, é especial. “Eu recebo relatos muito interessantes de que a minha música propiciou casamentos, noivados, casais se apaixonaram, mas também já recebi depoimentos de pessoas que se curaram ouvindo a minha música, pessoas que estavam enfermas e se recuperaram. É muito bacana. A música tem esse poder realmente. Não é exatamente eu, o Jorge, mas a música. Isso é fascinante”, afirmou o músico.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3402-5555, ramais 5562 (Hotelaria) 5660 (serviço social) ou 5747 (secretaria geral).

Fonte; http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/130906/rosana-melo-e-jorge-vercillo-esperam-10-mil-hoje-na-avenida-das-industrias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!