quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jorge Vercillo celebra 20 anos de carreira no Shopping Curitiba



Chegou a vez do carioca Jorge Vercillo se apresentar no “Trajeto Lumen Ao Vivo”, evento realizado pela Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba. A próxima edição já tem data, hora e lugar marcado: dia 27 de maio, às 18h, no Largo Curitiba. 

O cantor e compositor aproveita a vinda à capital paranaense para celebrar com os fãs curitibanos suas duas décadas de carreira e interpretar seus mais marcantes sucessos, em um pocket show. Vercillo ainda vai responder às perguntas do público durante a transmissão do programa e logo depois, às 19h, participar de sessão de autógrafos. 

A entrada é gratuita e as entrevistas serão transmitidas ao vivo, pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM). 

Para acompanhar a apresentação, o Shopping Curitiba dá dicas gastronômicas: aproveitar o double chopp do Outback Steakhouse, tomar um bom vinho na Bon Vivant, que oferece desconto especial de 15% ou tomar um sorvete na Freddo, ao som de Jorge Vercillo. 

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO 

A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já contou nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi e Fernanda Takai. 

Serviço: 
“Trajeto Lumen Ao Vivo” 
Dia 27 de maio, às 18h; 
Local: Largo Curitiba do Shopping Curitiba (Piso L2); 
Entrada gratuita. 

Imagem: Divulgação 

fonte: http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=24862

Reportagem: Lorena Oliva - lorena@pg1com.com 
Thais Stival Slompo – thais@pg1com.com 
Marci Ducat – marci@pg1com.com 
(55 41) 3018 3377 / 9986 1556 
www.pg1com.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!