quinta-feira, 5 de junho de 2014

Jorge Vercillo confirmado no SAVASSI CULTURAL em BH


Savassi Cultural acontece de 07 de Junho a 13 de Julho, na Praça da Savassi. Será uma experiência de evento cultural gratuito, com acessibilidade e para promover intenso, inovador e rico intercâmbio cultural entre belo-horizontinos, turistas e diversos artistas por meio da música, arte e novas conexões sonoro-visuais.

O Savassi cultural será composto por quatro espaços principais: O Arena Brasil irá abrigar as atrações nacionais do evento, com shows de artistas de renome nacional e internacional. O Arena Minas Geraistambém receberá shows com os grandes nomes da nova música mineira e nacional, divididos em diversos estilos. Como o próprio nome já diz, o Espaço Dança & Movimento abrigará diversas atrações culturais de dança e circo, dando espaço a diversos artistas regionais. A Feira de Economia Solidária também terá seu espaço no nosso evento. Uma realização do Governo de Minas e Prefeitura de Belo Horizonte, por meio das Secretarias de Trabalho e Emprego, tem como objetivo reunir em um espaço de venda direta, produtos artesanais, além de incentivar o intercâmbio de experiências e negócios.
Das atrações já confirmadas estão alguns nomes como: Ed Motta, Cidade Negra, Jorge Vercillo, Claudio Zoli, Paula Lima, Wilson Sideral, CPM22, Lô Borges, Milton Guedes, Bateria G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, Marina Machado e Kadu Vianna.
Em breve a programação completa.


PERÍODO DE 07/06/2014 a 13/07/2014
Preço:sob consulta
Local: Savassi
Endereço: praca da savassi, 1 - Savassi Belo Horizone/MG

Um comentário:

gostou? comenta aí!! bjos!