domingo, 10 de agosto de 2014

Jorge Vercillo no Tocantins - Festival Gastronômico de Taquaruçu

A 8ª edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu promete movimentar Palmas e o distrito de Taquaruçu, onde acontece o evento, entre os dias 27 a 31 de agosto. A festa será animada por Nando Reis, Kiko Zambianchi, Jorge Vercillo, Paula Toller e o cantor gospel Thales Roberto. Confira a relação abaixo.
Na praça Vereador Tarcisio Machado da Fonseca, o visitante encontrará as barracas do concurso de gastronomia, no qual foram inscritas 59 receitas, sendo 39 salgadas e 20 doces, todas voltadas para a valorização dos ingredientes culinários regionais e a criatividade na elaboração dos pratos, os quais obrigatoriamente são típicos da culinária tocantinense. O palco principal ficará nesta praça.
Já na Praça Joaquim Maracaípe, será montada uma estrutura com 20 barracas, onde será comercializado artesanatos e produtos alimentícios da região. Haverá também uma agencia de receptivo do distrito, que oferecerá pacotes turísticos, adega de vinhos, frios e massas, e a participação de restaurantes instalados no distrito.
Para as crianças, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) disponibilizará gratuitamente brinquedos infláveis, além de desenvolver o trabalho de conscientização sobre a não exploração infantil.

Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!