quinta-feira, 9 de abril de 2015

Jorge Vercillo recebe blogueiras na sua casa

Via: inventandomoda.com.br

Conforme vocês viram em minhas mídias sociais (IG:@inventandomoda | Facebook: Inventando Moda ), na última semana rolou um super encontro na casa do cantor e compositor Jorge Vercillo para apresentar seu novo projeto, o Extra-Físico. Mas o por que deste nome?? Porque não haverá, pelo menos até o final o ano, o lançamento de um produto físico – tipo CD ou DVD. O Jorge, que completa 20 anos de carreira, lançará a cada mês uma nova canção na internet (Spotify, iTunes e Deezer), assim poderemos acompanhar a “gestação” deste trabalho super bacana, como um filho … cada passo, cada evolução. Eu achei incrível esta ideia, pois vai nos gerar uma expectativa boa do que virá no próximo mês. Eu que sou curiosa então, imagine a minha ansiedade (rs)??

Neste encontro, onde ele abriu suas portas para receber um seleto grupo de blogueiras, o Jorge Vercillo deu uma canja da música que já foi lançada, a “Talismã sem Par” e da música que será lançada em abril, “Silêncio na Favela”. Eu ameeeeei as duas, de verdade, mas a segunda admito que dá vontade de levantar da cadeira e dançar muito. É uma delícia, gente!

Agora deixe-me contar sobre a experiência de conhecer pessoalmente o Jorge Vercillo?! Posso?? Então vamos lá: ele é O CARA!!! Juro gente, que pessoa iluminada, que pessoa do bem!! Ele tem uma energia tão boa que contamina qualquer um que esteja ao seu redor. Fora que ele é o tipo de gente que sorri com a alma, pessoa linda.

Entre uma conversa e outra, Vercillo tocou em temas como sustentabilidade, bioenergia e ufologia e ainda nos contou sobre o hábito que mantém de andar de caiaque pela Lagoa de Marapendi. Lá ele exerce seu papel de cidadão consciente e recolhe resíduos deixados para trás. E por falar em hábito, achei uma explicação para um que mantenho. Sempre que vejo um local com grama, tenho vontade de arrancar meus sapatos e ficar descalça. Ele disse que neste ato, existe uma troca de energia com a natureza, coisa que pouco realizamos em nosso dia-a-dia e que é importante para nossa saúde, física e mental.

E ainda teve espaço para o assunto moda, viu?! Ele é vaidoso, gosta de escolher suas roupas e, para isso, conta volta e meia com a ajuda do seu filho de 13 anos.

No final deste encontro, o Vercillo nos levou para conhecer seu estúdio. Olha só o privilégio?!?!

Denise (Blog Nós Duas), Laila (Blog Laila Coelho), Eu, Jorge Vercillo, Mariana (Blog Nós Duas) e minha produtora querida, Monik Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!