segunda-feira, 16 de março de 2009

DVD: Capa provisória e repertório




Repertório do DVD:

1 - Melhor Lugar
2 - Tudo que eu tenho
3 - Signo de ar
4 - Tenderly / Devaneio
5 - Leve
6 - Vôo cego
7 - Coisas que eu sei - Part. Dudu Falcão

8 - Filosofia de Amor - Part. Especial Jota Maranhão

9 - Homem aranha
10 - O Trem da Minha Vida
11 - Ela une todas as coisas

12 - São Jorges - Part. Sergio Moah

13 - Encontro das Águas

14 - Fênix
15 - Camafeu Guerreiro
16 - Coros Populares: Eu só quero um xodó / Todo menino é um Rei
17 - Coros Populares: Alguem Me Avisou / Epitáfio

18 - Monalisa

19 - Líder dos templários

20 - Todos nós somos um

21 - Final feliz
22 - Que nem maré
23 - Toda espera

24 - Vela de acender, Vela de Navegar

Extras:
25. Outras Coisas
26. Em Casa Em Qualquer Lugar: Fenômenos da natureza / Rima / Avesso / Raiou
27. Deve Ser

Fonte: Galera Feliz

Um comentário:

gostou? comenta aí!! bjos!