domingo, 11 de outubro de 2009

Feliz Aniversário, Jorge Vercillo!!


Hoje nosso ídolo completa 41 aninhos. Que ele viva mais mais , muita saúde, sucesso e felicidade!!

O aniversário é dele, mas sempre somos nós que ganhamos o presente!

Obrigada, Vercillo



Entrevista publicada, hoje, pela rede Bom Dia:


Jorge Vercillo fala com o BOM DIA e detona a lista que coloca seu disco entre os dez piores.


Jorge Vercillo demonstra serenidade cada vez que toca e canta. Mas ele também tem sangue quente. Em entrevista ao BOM DIA, por telefone, Jorge não escondeu a irritação ao comentar uma lista elaborada por críticos musicais com "os dez piores álbuns da música brasileira". O ranking foi publicado na edição de Setembro da revista "Playboy". O disco "Signo de Ar", de Jorge, está na lista.


"Eles são todos uns babacas que não entendem de música. É uma coisa sem nexo, eles precisam ouvir música para então julgar. Acho que é inveja", completa.


"Essa galera [os críticos] deve ficar em casa ouvindo rock e se acha cabeça", continua, ainda irritado com o ranking. "Tenho certeza que meu disco está entre os melhores do ano em que foi lançado [2005]", opina o cantor.


Jorge Vercillo, depois de passado o momento de ira com a lista, se disse "surpreso" e concluiu. "É um orgulho figurar entre nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Seu Jorge nesta lista.


"Recentemente, o cantor foi indicado para concorrer ao Grammy Látino na categoria "Melhor álbum de música brasileira". Apesar da reputação do prêmio internacional, Jorge minimiza sua indicação. "Um prêmio que não viabiliza a passagem [de avião] para o artista, não sei não. Tem que evoluir muito na parte organizacional", alfineta.


Jorge afirma ainda que tem mais carinho pelos prêmios que recebeu no Brasil. "O prêmio da Academia Brasileira de Letras e o da TIM foram os que mais me marcaram", afirma Jorge, que completa: "O maior prêmio é marcar a vida das pessoas, fico contente de fazer isso."


Coisa de Jorge


Jorge Vercillo não é um "religioso praticante", apesar de deixar claro que simpatiza com algumas linhas de pensamento. O cantor afirma que o DVD "Coisa de Jorge", gravado em companhia de Jorge Aragão, Jorge Mautner e Jorge Ben em homenagem a São Jorge, foi somente coincidência de nome, uma homenagem de sua mãe ao santo. Ele mesmo, porém, não é devoto.


"Eu guardo os santinhos que me dão, mas não sou religioso. Apesar disso me identifico muito com o arquétipo de São Jorge, o da boa luta", afirma o cantor, que se chama Jorge.


No começo de sua carreira, o nome de Jorge se escrevia de outra maneira. Os dois "eles" do Vercillo foram substituídos por apenas um. Apesar de curiosa a mudança, Jorge explica que não tinha nada a ver com numerologia, mas sim com um pequeno "trauma" de infância. "Na escola sempre me chamavam de 'Vercilho' e eu não queria essa confusão na minha carreira. Agora que o nome já é de conhecimento geral, voltei os dois 'eles'", explica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!