segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jorge Vercillo - O fuxico - Fim da Turnê


A noite de domingo (25) foi muito especial para Jorge Vercilo, que encerrou sua turnê 2009 do show O Trem da Minha Vida, no palco do Vivo Rio, no Flamengo, zona sul da cidade. Empolgado, o cantor falou sobre sua turnê.

“Foi temporada muito boa, onde pude apresentar músicas inéditas e conhecidas. Tive a satisfação de ter grandes parcerias musicais e ainda tenho uma música como tema da novela das oito. Além de tudo, estou muito engrandecido por estar concorrendo ao Grammy Latino 2009, na categoria de Melhor Álbum de música popular brasileira”, destacou Vercilo.

O cantor também contou a O Fuxico que, em 2010, começa a preparar um novo álbum com músicas inéditas.

“Ano que vem, vai sair um novo trabalho com músicas inéditas e também vou regravar a música O Que Eu Não Conheço, uma parceria minha e do J. Velloso, que a Maria Bethânia me deu a honra de gravar no CD novo dela e eu achei que ficou muito linda”, completou.

Durante o show, Jorge Vercilo animou a plateia e pediu a seus fãs que lutassem pela paz no Brasil e pela preservação do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!