terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jorge Vercillo esbanja simpatia na Fnac Campinas

Fonte: www.emdestaquenacidade.com.br

O cantor e compositor Jorge Vercillo realizou, no último dia 27/08, um pocket show seguido de autógrafos na Fnac Campinas.

Na ocasião Vercillo promoveu o lançamento do seu mais recente CD, "D.N.A". O álbum conta com 13 faixas e inclui parcerias de Vercillo com Ana Carolina, Dudu Falcão, Max Viana, Jota Veloso e Filó Machado, entre outros.

O cantor apresentou canções como "Há de ser", "Cor de Mar", "Arco-Íris", "Quando eu crescer", "Me transformo em luar", "Memória do prazer", "Deve ser", entre outras.

"D.N.A" é o 13º CD de Vercillo, que lançou seu primeiro trabalho em 94, intitulado "Encontro das Águas". A música que dá nome a esta obra é um dos grandes sucessos de sua carreira, ao lado de canções como "Final Feliz", "Que nem Maré", "Fênix", "Monalisa", "Ela une todas as coisas", "Toda Espera" e "Signo de Ar".

Após o show, Jorge Vercillo atendeu a dezenas de fãs, autografando CDs e posando para fotos. O cantor esbanjou simpatia e bom humor durante todo o evento.

Confira as fotos:



Jorge Vercillo apresenta-se na Fnac




"D.N.A" é o 13º trabalho do cantor




"Me transformo em luar" foi um das canções do CD mais aguardadas





Público acompanha o pocket show





Após a apresentação o cantor posou para fotos com fãs





Vercillo autografou dezenas de exemplares do novo CD

Um comentário:

  1. Ah, eu tava lá, na primeira fila. Foi realmente muito bom...mas agora não tô lembrado dele ter tocado Cor de Mar...tô meio em dúvida, porque minha memória é meio falha rsrs

    Fui o primeiro a tirar foto e conseguir um autógrafo, fiquei muito nervoso, mas ele foi simpático e atencioso o tempo todo.

    Beijos

    Jonas

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!