terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vercillo em BH

A CDL FM 102.9 de Belo Horizonte anunciou ontem o investimento em ações promocionais para manter a audiência da estação em alta. Segundo o último resultado de audiência realizado na capital mineira, a rádio adulta CDL foi um dos destaques da pesquisa ao crescer de forma considerável no ranking. A 102.9 FM deseja manter essa evolução nas próximas medições, passando a investir em promoções.

A partir de setembro, a CDL FM vai realizar uma ação musical no teatro da CDL-BH, local com capacidade para 350 pessoas. Trata-se de shows acústicos de entrada gratuita e exclusiva aos ouvintes da estação. Os interessados em participar da ação que leva o nome de “CDL FM Dando Show” devem participar das promoções realizadas pela rádio ao longo de sua programação normal.

Já estão confirmadas as apresentações de artistas como:

Roberta Campos – 8 de setembro

Tiago Iorc – 22 de setembro

Jorge Vercillo – 06 de outubro

Outros nomes importantes da musica já estão sendo negociados para participarem do projeto. As escolhas dos artistas obedecem a linha musical adotada pela rádio, com a intenção clara de fidelizar a audiência da CDL em Belo Horizonte. A estação também realiza outras ações promocionais em sua grade além do projeto “CDL FM Dando Show”.

Hoje a CDL é a segunda colocada no público adulto de Belo Horizonte. Na pesquisa passada a rádio superou as concorrentes Alvorada FM 94.9 e Guarani FM 96.5, além de estar a frente da Inconfidência FM 100.9. A liderança do segmento segue com a Antena 1 FM 105.1, conforme dados do Instituto Ibope. A CDL passa a ser a principal concorrente da atual líder no segmento.

Para mais detalhes sobre as ações da CDL basta acessar cdlfm.com.br .

Fonte: http://www.tudoradio.com/noticias.php?noticia=4211

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!