sábado, 8 de janeiro de 2011

Jorge Vercillo apresenta ‘D.N.A. Hits’ em Laranjeiras

Show aconteceu no início da madrugada deste sábado e lotou o palco principal montado na cidade histórica.
08/01/2011 - 02:33

Jorge Vercillo (Foto: Filippe Araújo/Portal Infonet)
Uma noite inesquecível. Assim descreveu o cantor e compositor Jorge Vercillo, numa referência a sua participação no XXXVI Encontro Cultural de Laranjeiras, evento que prossegue na cidade histórica até o próximo domingo.

E foi nesta noite que o cantor e compositor carioca lançou o seu mais novo trabalho “D.N.A. Hits”, que traz um Vercillo renovado, rejuvenecido, dançante. “Estou muito feliz por estar aqui em Laranjeiras, começando por aqui o lançamento deste meu novo trabalho”, declarou o cantor e compositor para o Verão Infonet, revelando que, a partir da cidade histórica de Sergipe, começava uma turnê pelo país na qual ele pretende divulgar o ‘D.N.A. Hits’ junto aos fãs brasileiros.

De Sergipe, Vercillo segue para o Ceará e, de lá, desembarcará no Festival de Verão em Salvador para então prosseguir com a turnê por todo o país. Neto do sergipano Joaquim Barbosa de Santana, o cantor e compositor carioca se diz emocionado e surpreso com a receptividade que sempre encontra do público conterrâneo do avô. “Estou surpreso com a quantidade de pessoas me aguarda”, comentou. Este é o terceiro encontro do compositor com os fãs sergipanos. “Aqui em Sergipe, o público sempre é receptivo e carinhoso”, revelou Vercillo, momentos antes da apresentação.

Para o cantor e compositor carioca, a música promove uma verdadeira sintonia entre o público e o artista. “Há uma frequência vibratória entre o palco e a platéia”, enaltece Vercillo, numa grande demonstração de carinho e atenção aos fãs sergipanos que lotaram a arena montada na cidade Laranjeiras para recepcionar os grandes shows durante o Encontro Cultural.

Um comentário:

gostou? comenta aí!! bjos!