O cantor e compositor Jorge Vercillo também se apresenta neste domingo (23) do Fest Verão Macaé para alegria de seus fãs incondicionais. Vercillo também surgiu nos palcos brasileiros em1995 quando teve a chance de gravar seu primeiro CD “Encontro das Águas”. E Vercillo não ficou por aí: “Em Tudo Que é Belo” (1996); “Leve” (2000); “Elo” (2002); em 2003 “Livre” e “Perfil”; em 2005, “Signo do Ar”; em 2006, "Jorge 30 anos em comemoração ao seu aniversário" e “Ao vivo”; em 2007, “Todos Nós Somos Um” e “Coisas de Jorge”; e em 2009, “Trem da Minha Vida”.
Seu último CD de trabalho “DNA”, lançado em 2010, traz as músicas “Há de Ser”; “Arco Íris”; “Verdade Oculta”; “Memória do Prazer”; “Cor de Mar”; “Quando Eu Crescer”; “Me Transformo em Luar”; “O Que Não Conheço”; “Caso Perdido”; “Ventos Ilísios”; “Por Nós”; “Um Edifício no Meio do Mundo”; e “Deve Ser”, como Bônus, que segundo o cantor recebeu este nome por mostrar sua identidade, além de exibir sua ligação com a ufologia e as novas descobertas da ciência, e que foi o primeiro álbum a ser gravado em estúdio em sua própria casa pela Sony Music.
Posto de arrecadação de donativos - O Fest Verão Macaé também está solidário com as vítimas da tragédia da região serrana do Rio. Durante a realização dos shows desta semana na Imbetiba, serão recolhidas doações para serem enviadas às cidades atingidas pelas fortes chuvas do início da semana.
Fonte: Radio Globo Macaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário
gostou? comenta aí!! bjos!