sábado, 22 de setembro de 2012

Vercillo participará de gravação de DVD de Angela Ro Ro


Compositora de grandes sucessos, responsável pela autoria de mais de cem canções ao longo dos 30 anos de carreira, Angela Ro Ro volta a gravar um CD e DVD em que mistura algumas músicas que marcaram sua trajetória e outras composições inéditas. A gravação de “Feliz da Vida” acontece no dia 15 de outubro no Theatro Net Rio e contará com participações especiais. Com a coragem que sempre foi uma de suas marcas, Angela reuniu um time de excelentes músicos, formando uma banda que passeia com brilhantismo pelos diversos ritmos. Com um conceito simples e orgânico, na sua maneira de atuar no palco, Angela convidou grandes nomes da MPB para participarem do seu novo trabalho. 
Jorge Vercillo cantará “Capital do Amor” enquanto Sandra de Sá participa na faixa “Beijos na Boca”. Já no samba de sua autoria “Salve Jorge”, Ângela convidou o sambista Diogo Nogueira e ainda contará com uma canja do amigo Frejat. Além dos artistas que participarão do show no Theatro Net Rio, Maria Bethânia e Paulinho Moska gravaram suas participações em estúdio. 

Um comentário:

  1. Que legal...Amo Ângela e seu trabalho ...E Vercillo ...estará dando um grade força ...Um grande abraço a todos Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!