sábado, 30 de maio de 2009

Jorge Vercillo, hoje, no Canecão!

Jorge Vercillo estreia novo show no Canecão

POR JULIO BIAR, RIO DE JANEIRO

Rio - Jorge Vercillo mostra as músicas do CD e DVD ‘Trem da Minha Vida’, no Canecão, em apresentações amanhã e domingo. A casa de shows de Botafogo serviu de cenário para o registro do novo projeto do cantor e compositor que mistura ritmos brasileiros ao seu pop radiofônico.

O novo projeto teve origem nos shows de divulgação do CD ‘Todos Nós Somos Um’, que recebeu ótimas críticas. “Esse disco foi muito importante para mim porque ele teve a melhor resposta da crítica até hoje. Talvez por ser o meu projeto mais brasileiro, com ijexá, xote, baião, mas sem perder a verve da minha criatividade”, diz o músico.

Além da faixa-título, estão garantidos antigos sucessos como ‘Fênix’, ‘Signo de Ar’, ‘Final Feliz’ e ‘Homem-Aranha’ — todos com novos arranjos. Vercillo também apresenta parcerias com Jorge Aragão (‘São Jorges’ e ‘Líder dos Templários’) e lembra hits alheios como ‘Epitáfio’ (Titãs), ‘Todo Menino é Um Rei’ (Roberto Ribeiro) e ‘Só Quero Um Xodó’ (Dominguinhos) quando promove uma brincadeira e ‘desafia’ seus companheiros instrumentistas a cantar.

“O DVD ‘Trem da Minha Vida’ é resultado de uma turnê muito grande, então já estávamos todos tão afinados que tudo que fazíamos tinha um tom de naturalidade”, conta Vercillo, que complementa. “Tudo ficou muito verdadeiro e a resposta do público vem sendo maravilhosa”, comemora o cantor carioca.

Serviço:
Canecão. Av. Venceslau Brás 215, Botafogo (2105-2000). Sábado, às 22h, e domingo, às 20h30. De R$ 60 a R$ 120. 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!