quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jorge Vercillo no Chat Show do Terra






Fotos: Chat Terra

Cantor fez acústico exclusivo para o Chat Show

Quinta, 21 de maio de 2009

Atração do Chat Show desta quinta-feira (21/5), Jorge Vercillo veio aos estúdios da Terra TV para mostrar suas composições em um acústico exclusivo.

Começando logo com música, Jorge mostrou a canção Cartilha antes de responder as perguntas aos internautas. Sobre seu último DVD, registro ao vivo chamado Trem da Minha Vida, ele explicou a escolha do repertório.

"Foi difícil. É a escolha de Sofia. Você precisa abrir mão de várias e depois você ouve várias pessoas falando 'faltou essa, faltou aquela'. Essa música Cartilha mesmo não entrou e eu gosto muito", contou.

"Não dá pra colocar todas. Precisei fazer o mais diferente o possível", completou.

Sobre seu processo de composição, Jorge deu o exemplo de sua mulher, filha do poeta Paulo Emílio.

"Sou casado com a filha do grande poeta Paulo Emílio, parceiro de João Bosco, Ivan Lins, Djavan. Eu sou casado com a Gabi. Ela Une Todas as Coisa foi composta para ela. Estava viajando e aconteceu quando você quer aquela pessoa do seu lado", explicou.


Falando sobre a música "penso em ti",
"Essa não está, infelizmente. Não dá pra colocar todas. Fez parte do meu DVD anterior e nunca foi trabalhada na rádio, tem um sucesso espontâneo. Precisei fazer o mais diferente o possível"

Falando sobre "Avesso", "Avesso é uma música muito importante na minha carreira. Canção que fala de amor entre dois homens e se tornou meio que um símbolo entre os homossexuais"

Confira o setlist:

Cartilha

Toda Espera

Ela Une Todas as Coisas

São Jorges

Avesso

Vôo Cego

Devaneio

Todos Nós Somos Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!