quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jorge Vercillo 11 e 12 de Setembro no Tom Jazz

foto: Day Vercilando


Em divulgação do seu último trabalho, o CD e DVD “Trem da Minha Vida” lançado em 2008, Jorge Vercillo se apresenta nos dias 11 e 12 de setembro, no Tom Jazz. O show compõe o projeto “Sons da Nova”, promovido pela rádio Nova Brasil FM.

Em grande momento na carreira, Vercillo traz um repertório recheado de sucessos, como “Devaneio”, “Voo Cego”, “Homem-Aranha”, “Toda Espera”, além da faixa que leva o nome do CD e DVD, “Trem da Minha Vida”. O carioca traz ainda duas canções que fazem parte do projeto especial “Coisa de Jorge”, lançado no ano de 2007 em parceria com Jorge Ben Jor e Jorge Aragão: “Líder dos templários” e “São Jorges”.
Para este show, Jorge Vercillo vem acompanhado de sua banda, composta por Paulo Calasans (teclados) Claudio Infante (bateria), André Neiva (baixo e vocal), Bernardo Bosisio (guitarra e violões), Glauco Fernandes (violino), Fábio Costa (trompete), Armando Marçal e Sidinho Moreira (percussão).

Instalado em um charmoso sobrado de tijolos aparentes no número 2331 da avenida Angélica, o TOM JAZZ (inaugurado em outubro de 2005) é mais do que um espaço para os amantes do ritmo que dá nome à casa. Projetada internamente pelos arquitetos Jorge Konnigsberger e Gianfranco Vannuchi e com desenho de luz assinado pelo iluminador Maneco Quinderé, o espaço tem capacidade para 200 pessoas, distribuídas em dois andares.

Fonte: http://201.77.198.54/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=7855

2 comentários:

  1. Oi Bia, o seu Blog tah Lindooo querida Parabéns!!! Bjos, Day :D

    ResponderExcluir
  2. Oi,Fui ao show de Jorge no Teatro dia 28/09/09..  foi ótimo como sempre .... Depois da abertura feita pelo Herbert Azzul, idealizador do projeto Balaio Musical, Jorge se apresentou com toda categoria e talento lhe são peculiares.... Sozinho, tocou e cantou  seus sucessos, e no final, dividiu o palco com Herbert...  Mais uma vez foi um show que agradou e emocionou a todos...  Quando terminou o Carlinhos nos falou que Jorge se apresentará em Americana e Santa Barbara d´ Oeste, nossa região, me parece que nos dias 18 e 19.  Por favor, se tiver noticias me envie Obrigado Míriam Cristina Calixto dos Santos Rubinpedro.miriam@uol.com.br

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!