sábado, 1 de agosto de 2009

Jorge Vercillo - RJTV

Foto:Day

Jorge Vercillo canta versão de sucesso de Michael Jakson em show

Diversão e Arte começa na Lapa, berço da bohemia carioca e ponto de encontro de várias tribos. O RJ foi até a região para falar de música. Confira a entrevista com o artista Jorge Vercillo:

Diversão e Arte - Jorge Vercillo, nascido em Botafogo, já se apresentou em vários bairros do Rio. Como é cantar na Lapa, um dos pontos mais agitados da noite carioca?

Jorge Vercillo - Eu acho que vou me sentir em casa, porque eu sou carioca da gema e durante muito tempo eu sonhava em fazer show aqui.

Em 15 anos de carreira Jorge Vercillo se tornou um colecionador de sucessos. O curioso é que algumas músicas ficaram conhecidas antes dele se tornar um cantor famoso. Foi por causa das novelas?

É exatamente, eu me lembro que eu já tinha quatro músicas em novelas e ainda tocava na noite. Como "encontro das águas"...


Conta pra gente sobre esse novo trabalho, “Trem da Minha Vida”. Que trem é esse?

Os sucessos mais antigos estão todos com arranjos novos. Músicas como “Fênix”, “Monalisa”, virou uma salsa”, “Homem Aranha” virou um jazz e a gente vai apresentar este show aqui. Tem os sucessos mais recentes também como “Ela une todas as cosias”, “Devaneio”.

Rock With You é uma das surpresas do show, uma homenagem ao ídolo pop?

Com certeza. O Michael sempre influenciou muita gente da MPB e foi influenciado também pela música brasileira.


O show é neste sábado, às 23h30, na Fundição Progresso.

Local: Fundição Progresso

Horário: 23h30

Data: 1º de agosto

Endereço: Rua dos Arcos 24, Lapa

Telefone: 2220-5070

Classificação: 18 anos

Entrada: R$50

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!