sábado, 8 de agosto de 2009

Vergonha no show de Jorge Vercillo em Alagoinhas

Foto: Júlia

Relato de uma fã, que estava no show:



"Acabei de chegar do show..quer dizer...da catástrofe que foi o show do Vercillo.


Marcado pra 21hs, só começou 1 da manhã, pq as 9hs ainda estavam passando o som, enquanto os portões estavam fechados e o povo aguardava na chuva fina a hora que a produção do evento resolvesse deixar.



Antes do Vercillo entrar, um cantor local se apresentou e por 5 vezes houve queda de energia, segunda ele, por causa do gerador que estava suportando a carga que lhe era exigida.



Resultado:Quando o Vercillo entrou lindo e maravilhoso,cantou Trem da Minha Vida..e quando foi cantar Luar de Sol, a energia parou!As pessoas já estavam exaltadas com a demora e começaram a vaiar. Não ele, claro, mas a produção do evento, de uma certa empresa irresponsável, que foi avisada pela produção do Vercillo que o gerador não dava conta do recado.



Mesmo sem luz no palco, puxei o coro de Monalisa com o pessoal que estava na frente do palco. E ele parece que adorou. Cantamos em alto e bom som pra ele ver o quanto é amado. A luz voltou...e na metade da outra canção, Tenderly/Devaneio...parou de novo. Mas continuamos a cantar Devaneio..o show não pode parar!Na 3 e última vez que a luz parou...todos jám estavam sem paciência. A banda e o Vercillo se retiraram do palco e ficamos no aguardo do retorno...dele e da luz.


Em cada queda de energia, ele aproveitava pra cumprimentar o pessoal, dar autógrafo e tirar fotos..dele!como costuma fazer.



Resultado final...o povo tomou uma baita chuva, tanto quem tava nas mesas quanto quem tava de ingresso.O show atrasou e nem chegou a começar direito. A única coisa certa foi um fim antecipado de algo que nem tinha iniciado.Decepção e prejuízo pra todos.O Vercillo demonstrou a vontade dele em fazer aquele show, mas nas condições que estava, era impossível."


by Júlia



Lamentável que façam isso com qualquer pessoa, piorou com Jorge Vercillo que veio de longe, quem tem uma carreira sólida, muitos fãs. Uma vergonha para a cidade e os produtores do show. Que pena! O povo perdeu um grande espetáculo.


beijos


Bia

2 comentários:

  1. Me senti envergonhada de ser dessa cidade!
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Nem tenho o que dizer...chocada!! O.O
    Que pena mesmo,o show tinha tudo para ser inesquecível...

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!