terça-feira, 31 de julho de 2012

Jorge Vercillo dia 11 de Agosto em Cabo Frio / RJ


Festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção com show de Jorge Vercillo



A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, e a Paróquia de Nossa Senhora da Assunção já estão definindo o cronograma da tradicional festa em homenagem ao dia da padroeira da cidade, comemorado em 15 de agosto. Famílias e fiéis poderão desfrutar de programação religiosa, tendas de alimentação, almoço dançante e outras atividades, além de shows com bandas locais e artistas de alcance nacional – que têm início sempre após as santas missas.

As comemorações festivas, que acontecem de 10 a 15 de agosto, serão abertas com apresentações de bandas locais, ainda não definidas. O primeiro dia contará com o cantor e compositor Gustavo Lins.

A festa continua no sábado, dia 11, às 23h, quando o cantor, compositor e violinista Jorge Vercillo apresentará suas já conhecidas músicas “Encontro das Águas”, “Praia Nua”, “Final Feliz” e “Sensível Demais”, além das de sua turnê atual “Como Diria Blavatsky”.


Em 12 de agosto, domingo, as tendas instaladas entorno da Praça Porto Rocha comercializarão almoço, a partir do meio-dia, ao som de uma banda local. Na segunda-feira, dia 13, não haverá programação, porém a festa retoma no dia 14, também com show de uma banda local.

E no Dia de Nossa Senhora da Assunção, 15 de agosto, a Prefeitura de Cabo Frio apresenta o grupo “Rosa de Saron”, a partir das 20h30, na Praça central da cidade. Com quase 25 anos na estrada, a banda tem como “objetivo fazer rock de qualidade e levar uma mensagem cristã, de esperança, fé e amor para todos”.

Em breve a Coordenadoria Geral de Eventos de Cabo Frio divulgará quais bandas locais farão parte das comemorações. A Paróquia de Nossa Senhora da Assunção está definindo a programação religiosa para homenagem à padroeira da cidade.


[Reportagem Carolina Rocha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!