sábado, 14 de julho de 2012

Jorge Vercillo em Garanhuns neste Domingo!!

Jorge Vercillo encerra primeiro domingo do 22º FIG

 

O cantor e compositor Jorge Vercillo sobe ao Palco Guadalajara, principal estação do Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste pernambucano, para fechar a noite do primeiro domingo da 22ª edição do FIG. Se apresentam ainda Siba, Lira, La Pietá e Nei Lisboa.

O romantismo de Vercillo chega no frio de Garanhuns com as mais recentes Sensível demais e Memória do prazer, além dos hits Monalisa, Final feliz, Homem-aranha e Que nem maré.

O FIG ainda tem outros cinco polos espalhados por Garanhuns, com expressões artísticas de estilos variados. Há programação de cultura popular, música instrumental e erudita, jazz e blues. Confira aqui a programação completa do festival.

O Palco Pop tem shows de Still Living, Sérgio Cassiano, Ska Maria Pastora e Anelis Assumpção neste domingo. Forró Pesado, Valdir Santos e Ferrugem e Pandeiro do Mestre estarão no Palco Forró. As duas estações são no Parque Euclides Dourado.

Na segunda-feira (16), quem encerra as apresentações é a também romântica Roberta Sá. Antes, sobem ao Guadalajara os representantes pernambucanos China e a Mombojó. Também fazem shows Lucas Notaro e os Corajosos, Di Melo e Madeira de Lay.

 Fonte: http://ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!