sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jorge Vercillo divulga show em Recife. Confira aqui as entrevistas:

Jorge Vercillo esteve nesta quinta feira 11/04 divulgando seu show em Recife, que acontecerá no dia 13/04.

Confira as entrevistas:

CHAT Diário de Pernambuco:

Foto:  Ricardo Fernandes/DP/D.A Press




Comentário de Joana  : Bem-vindo mais uma vez ao Recife! Você diria que o Recife tem um dos seus principais públicos? Percebe-se que você vem muito aqui...
Vercillo: Boa tarde, Joana! Eu também adoro cantar aqui. Essa paixão é mútua.

Comentário de Daniela :Sou sua super super fã. E quero ouvir seu novo disco. Porque ainda não chegou nas lojas?
Vercillo: Daniela, esse DVD tá demorando demais. Eu também acho. risos! Como foi gravado num lugar e editado em outro, leva um pouco mais de tempo para acertar tudo. Mais em maio finalmente estará nas lojas.

Comentário de Pedro (casa amarela) :Jorge vc gosta mais do que no Recife?
Vercillo:Olá Pedro! Posso falar da geografia, das praias, e etc. Mas com certeza o que eu mais gosto é do povo!

Comentário de Rafael Pimenta Jr.  :você tem vontade de fazer parceria com algyum cantor e banda do Recife?
Vercillo: Oi Rafael, na verdade já faço. Sou muito amigo do Lenine, Lula Queiroga, e um dos meus parceiros mais frequentes é o Dudu Falcão, pernambucano que mora no Rio, e está fazendo um programa de música comigo no Canal Brasil, o C.U, "Compositores unidos".

Comentário de Romero :Jorge, Recife seria um local a ser colocado em pauta para um próximo DVD?
Vercillo:Oi Romero. Com certeza Recife é um excelente local para um DVD. Fui convidado pelo Canal Brasil e pelo governo do estado a fazer esse show em Fortaleza, que virou um DVD.

Comentário de JOSSANIA :BOA TARDE JORGE . SOU DE JOAO PESSOA EU NEM ACREDITO QUE VC ESTA BEM AQUI DO MEU LADO. ADORO VC A PARAIBA TE AMA E EU TB.
Vercillo: Oi Jossania, eu também adoro João Pessoa e toda a Paraíba. Nesse DVD gravei "Olhos de nunca mais", uma parceria minha com o conterrâneo seu, o grande poeta Bráulio Tavares.

Comentário de Verittcha Rodrigues : Jorge, o programa Compositores Unidos já é o mais visto no Canal Brasil! Você já tem idéias de quantas temporadas já estão previstas?
Vercillo: Verittcha querida, teremos ainda mais duas temporadas. Essa com Roupa Nova, Danilo Caymmi e cia., e a outra que gravamos a pouco tempo, com Milton Nascimento, Luis Melodia, Tico Santa Cruz, A cor do som, e etc.

Comentário de Romero : Gostaria de parabeniza-lo pelo Programa.. Pela Iniciativa de produzir algo que mostre um pouco da nossa riqueza musical e abra espaço para grandes compositores mostrarem sua cara e seu talento.. Sei que você grava o programa na sua casa. Não seria uma ideia para um futuro breve leva-lo para romper as fronteiras do Rio e grava-lo em outros locais pelo Brasil?
Vercillo: Sim, Romero.  Acho que o programa deve ganhar asas e se expandir pelo Brasil a fora.  Precisamos é de mais estrutura financeira, pois tudo que é feito ali é exclusivamente por amor à Arte. Ninguém ganha nada. risos!

Comentário de Sandra Lucena :Jorge, vc tem vontade de fazer parceria com bandas que fogem um pouco a teu estilo? Pagode, funk, por aí...
Vercillo: Oi Sandra Lucena, eu até gostaria de fazer parcerias com esses estilos, se o nível musical fosse melhor. Não posso generalizar, mas na média, o nível musical está muito ruim.

Comentário de Verittcha Rodrigues : Jorge, soube que você fará uma participação no DVD do Beto Dourah, dia 7/05 e que vocês cantaram, além de Celestes, uma nova música, parceria dos dois. É isso mesmo. E o Beto Dourah, não seria uma ótima pedida para os C.U.?
Vercillo: Verittcha, o Beto é uma pedida sim. Não só ele, como Junior Meireles, Paulo Façanha, Zé Ricardo, e etc. Mas respondendo a sua primeira pergunta, fizemos sim uma parceria inédita para esse DVD do Beto.

Comentário de Walter Eudes : Cumprimentos ao artista, parabéns pelo sucesso da carreira profissional consagrada. Esta vc. Jorge, com alguma novidade em vista na sua obra?
Vercillo: Oi Walter, as novidades são o DVD Luar de Sol, o programa de música na TV e essa

Comentário de MPereiraNeto : Olá Jorge Sou de Campina Grande e vou participar do Show ai em Recife. Qual a possibilidade de fazer show na Paraíba? Estamos com saudades!
Vercillo: MPereiraNeto, quero muito cantar em João Pessoa. O problema é a atual falta de locais. Pelo menos é isso que dizem ao meu escritório.

Comentário de Adolfo : Jorge, primeiro é uma honra e enorme prazer vê-lo novamente no Recife. Gostaria de parabenizá-lo pelo belíssimo DVD que será lançado agora. Um setlist (só faltaram as músicas "Por nós" e "Caso Perdido") de primeira, fotografia maravilhosa, e essa banda que é um show à parte. Parabéns mesmo!! A respeito do show aqui em Recife, sábado, o público pode esperar alguma surpresa?
Vercillo: Oi Adolfo, esse DVD traz 31 músicas, justamente pela intensão de cobrir o pedido de todos. Mas nunca dá.  Risos.

Comentário de Romero  : Jorge, sei que além do fim de tarde, da praia, a natureza, alguns locais te inspiram muito nas suas maravilhosas composições. Noronha foi um deles! Recife te inspira da mesma forma? Já chegou a criar alguma coisa quando estava por aqui?
Vercillo: Romero, ontem mesmo à noite, correndo pela praia, criei alguns versos. Na verdade estou sempre tentando compor. Em Noronha fizemos "Acendeu", que é muito especial para mim.

Comentário de O seu nome : Salve Jorge! Conta um pouco história da música Luar de Sol. Foi composta no Nordeste?
Vercillo: Sim. A primeira frase eu ouvi de uma fã daqui do Nordeste: "Eu tô pensando em tu que só". Isso eu só ouviria aqui!

Comentário de Renan : Muitos artistas da MPB, inclusive Caetano Veloso, manifestaram-se contra as declarações polêmicas de Bolsonaro e Marcos Feliciano. Qual a sua posição em relação as declarações polêmicas e ao movimento LGBT em si?
Vercillo: Oi Renan, Torço muito para que pessoas maravilhosas e de bom coração, que são evangélicos, percebam o quanto antes a maldade destes pastores que só pregam ódio, intolerância e discriminação. Se existisse demônio, eles seriam os próprios. Só acho que os fiéis das igrejas evangélicas não merecem serem representados por esse tipo de postura. Pra mim, esses senhores são iguais aos fundamentalistas do Islã.

Comentário de Walter Eudes  : Jorge, tu vês muita diferença de hoje em dia e duas ou três décadas atrás em relação ao Nordeste e Sul e Sudeste quanto a infraestrutura de shows a grandes públicos?
Vercillo: Walter, não vejo. O Nordeste é a região que mais cresce no PIB nacional. Viva!!

Comentário de Paulo Augusto  : Oi Jorge. Sou muito seu fã, moro no Rio de Janeiro, acho seu trabalho de extremo bom gosto, mas acho que vc aparece muito pouco ou quase nunca na midia televisiva. a que motivo você atribuiria este fato?
Vercillo: Oi Paulo Augusto, apareço pouco porque nas opções que se têm, nem sempre temos espaço pra falar do que é relevante. Eu lamento muito de não poder me aprofundar em certos assuntos na maioria dos lugares. Informação essa que poderia ajudar a milhares de pessoas em suas vidas pessoais. Talvez um dia chegue o momento.

Comentário de Julia: Você segue alguma religião?
Vercillo: Julia, nós somos grandes demais para seguir apenas uma filosofia. Eu diria que aprendo um pouco com todas as religiões. Inclusive, com os ateus também. Isso não quer dizer que não perceba a presença do Amor Universal em tudo.

Serviço:
Os ingressos para o show custam R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada), Mesas R$480 à venda no site www.ticketagil.com.br e nas lojas Vagamundo e Passadisco. Quem abre o show de Vercillo é a banda pernambucana Novos Bossais, que faz uma mistura de brega com MPB. Mais informações: 3033-4747.




Entrevista Rádio Folha:
Da Rádio Jornal
O Debate da Rádio Jornal desta quinta-feira (11) contou com a presença de uma das vozes mais populares da MPB: Jorge Vercillo.
Ouça o debate com Geraldo Freire que foi ao ar no programa da Supermanhã e tratou de aspectos da história de vida e de sucesso do cantor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!