sábado, 21 de setembro de 2013

Jorge Vercillo, 29 de Outubro, em São Paulo

Em outubro, toda a versatilidade de Jorge Vercillo no palco do Teatro Bradesco


Foto: Verittcha



JORGE VERCILLO se apresenta pelo projeto ‘Nova no Teatro’ da Rádio Nova Brasil FM, no dia 29 de outubro, terça-feira às 21h30, em única apresentação no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Neste novo show, Luar de Sol, estão garantidos os inúmeros sucessos de sua vitoriosa carreira, ao lado de canções dos seus álbuns recentes, “D.N.A.” (2010), “Como Diria Blavatsky” (2011) e “Luar de Sol ao Vivo” (2013).
 

Luar de sol ilumina mais uma faceta da obra fonográfica que já totaliza nove álbuns de estúdio, três registros ao vivo de shows – lançados em CD e em DVD – e o disco dividido com os outros três Jorges (Mautner, Aragão e Ben Jor), além de duas coletâneas. Sem falar na satisfação imensurável de ter ouvido suas músicas nas vozes de cantores consagrados como Ana Carolina, Caetano Veloso, Leila Pinheiro e Maria Bethânia, entre muitos outros.

JORGE VERCILLO define sua fórmula de sucesso nacional: "mesmo sendo carioca da gema, percebo que a música não tem um sotaque único, ela tem caráter amplo, fiz um caminho oposto ao de grandes artistas, que saíram do Nordeste e vieram para o Sudeste".



_____________________________


Serviço: JORGE VERCILLO

Data: terça-feira, 29 de outubro - Horário: 21h30

Classificação etária: 12 anos


Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br

Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!