quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Valores dos ingressos no Tijuca Tênis Clube

6 comentários:

  1. Você sabe dizer se ele vai estar em Fortaleza próximo dia 15?? Minha sogra disse que viu na tv a propaganda mas não encontrei em lugar algum referência quanto à isso.
    Obrigado.
    Ricardo Frazão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo vai ser em Maracanaú. Um show para convidados no lançamento de um condominio.

      Excluir
  2. Obrigado Bia!! Acabamos de receber o convite!!
    A minha esposa também é alucinada pelo Jorge Vercillo e gostaria de participar do fã clube dele. Como faço para registrá-la??

    Abraço e muito obrigado pela atenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Jorge tem 2 . Vou pesquisar os contatos e te falo. Eu não participo de nenhum. Bjoo

      Excluir
    2. Obrigado!! Eu agradeço bastante. Ela quer acompanhar de perto os passos dele!! Hehehe
      Abraço!!

      Excluir
  3. Bia eu tambem quero fazer parte do fã club como faço.? Quero ir no show no dia 12/10 a estou vendo como , vou ligar amanha para ver .

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!