terça-feira, 3 de setembro de 2013

Show de Jorge Vercillo em Mogi das Cruzes foi um Sucesso!!!

Orquestra, coral de crianças e Jorge Vercillo encantam público em Mogi


Jenifer Carpani
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
O destaque da noite não veio de apenas uma estrela, como estava na programação da Expo Mogi. Foram de mais de mil. Fitas, bracinhos e mais de mil vozes mirins e instrumentos de corda se uniram em sincronia no CIP Mogilar durante a apresentação de Jorge Vercillo neste sábado (31), em Mogi das Cruzes.
A noite foi animada e ao som de aplausos o cantor subiu ao palco por volta das 20h30 de sábado. Revezando entre sucessos e músicas novas, o cantor teve a companhia da Orquestra Sinfônica Jovem, do Coral de Mil Vozes e dos Canarinhos do Itapety na apresentação.
Antes da apresentação, cantor e cantores mirins se diziam ansiosos pelo show. Gabriela Fernanda de Melo Gonzava, de 13 anos, canta nos Canarinhos do Itapety há 5 anos, e mesmo assim estava nervosa. "Já conhecia algumas músicas do Jorge Vercillo e aprendi outras, foi legal. Mas mesmo assim estou ansiosa, não tem jeito", disse antes de se apresentar.
Por outro lado, com ainda mais experiência, Jorge Vercillo também demonstrava expectativa ao falar sobre o show. "A expectativa é grande e há até ansiedade. No ensaio fui recepcionado por um coro de mais de mil crianças, mais a orquestra que está muito bem preparada. Tenho certeza que a noite será muito especial", disse.
E foi especial sim. Pelo menos para a Sônia Regina de Oliveira, de 30 anos. A dona de casa dançava, cantava, aplaudia e até mesmo assoviava em todas as músicas do cantor. "Está ótimo, estou adorando", disse, balançando ao som da música 'Monalisa', que começava. "Acho que esse tipo de show tem que ter, porque ajuda as crianças a terem mais cultura", diz. Segundo ela, até mesmo a letra da música ajuda na educação dos pequenos. "Com a letra eles também podem aprender, principalmente nas que falam de amor", argumenta.
Mais tímido, mas não menos fã, o professor Valdemir Gonçalves de Barros, de 55 anos, foi ao show na companhia de seus dois filhos e da esposa. "Ah, ele é um cantor completo né? A harmonia, a voz, tudo. E as músicas também, que são muito boas", enfatiza.
____________________________________
Show especial com Jorge Vercillo, orquestra e coral atrai grande público na Expo Mogi

Prefeitura de Mogi


Um grande público compareceu ao Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Nagib Najar” na noite deste sábado (31/08), a segunda da Expo Mogi 2013. O motivo foi o show especial, apresentado a partir das 20 horas e que foi fruto de um esforço conjunto, para oferecer uma homenagem bonita e digna para a cidade. O cantor e compositor Jorge Vercillo, que já tem uma carreira de sucesso país afora, subiu ao palco ao lado dos jovens integrantes do projeto Canarinhos do Itapety, mais as crianças que compuseram o coral de mil vozes.

O coral de mil vozes, formado por crianças de instituições de ensino públicas e particulares da cidade, mais o coral dos Canarinhos e os integrantes da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, fizeram acompanhamento vocal e instrumental para Vercillo em muitas de suas canções de sucesso. Foram, ao todo, 12 faixas, incluindo grandes sucessos, como “Que nem Maré”, “Monalisa”, “Homem-aranha” e “Final Feliz”. 

“Bolei esse roteiro e escolhi à mão as músicas que têm um lado orquestral, são mais conhecidas, mas que têm a ver também com um coro. Todo o espetáculo foi planejado realmente para que a noite fosse especial”, declarou o artista, que se confessou impactado pelo projeto social e toda a dedicação das crianças e jovens, maestros e regentes envolvidos. Para dar todo o destaque à orquestra e coral, Vercillo veio acompanhado apenas de seu produtor musical, dispensando a banda com quem sempre faz seus shows. 

O prefeito Marco Bertaiolli, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, prestigiou o show e aprovou a atração. “É o terceiro ano que fazemos essa composição de vozes das crianças da cidade com grandes artistas. O resultado é sempre bonito e hoje, mais uma vez, eu tenho certeza de que todos os que vieram estão saindo satisfeitos e agradados. Toda a organização está de parabéns”, destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!