terça-feira, 9 de junho de 2009

Ganhe ingressos para o show de Maceió

Jorge Vercillo - Trem da minha vida

Para concorrer entre no site: http://gazetaweb.globo.com/promocoes/promocao.php?c=17

Responda a pergunta promocional e concorra! Serão 5 pares de ingressos.

O CD "Trem da minha vida" é o mais novo trabalho de Jorge Vercillo. Gravado ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2008, mostra a maturidade do cantor e compositor e a força de hits como Que nem maré, Devaneio, Signo de ar e Ela une todas as coisas. Uma das surpresas do disco é o novo arranjo jazz de Homem-Aranha. Vercillo dividiu o palco do Canecão com Serginho Moah, da banda gaúcha Papas da Língua, em São Jorges, com Dudu Falcão em Coisas que eu sei e com o parceiro Jota Maranhão em Filosofia de amor. Imperdível!

Leia o regulamento:

1- Concurso Cultural
A Promoção do Show - Jorge Vercillo - Trem da minha vida- é um Concurso Cultural realizado pelo site Gazetaweb.com

2- Detalhamento do Prêmio
Cada ganhador terá direito a 1 par de ingressos para assistir ao show do Jorge Vercillo, válido apenas para o dia 11/06/2009 no local SESC Poço-Maceió a partir das 21h. O ganhador receberá as instruções de como receber o prêmio através de uma comunicação oficial do Gazetaweb.com feita por e-mail imediatamente após o encerramento da promoção.

3- Requisitos para Participação
A participação na promoção só será válida se o usuário que estiver concorrendo ao prêmio cumprir impreterivelmente os 3 requisitos mencionados a seguir:
- Ser usuário cadastrado no site Gazetaweb.com;
- Ser maior de 18 anos;
- Se for necessário preenchimento de campos, preencher corretamente e completamente o formulário de participação.

4- Eliminação de Participante
Os dados informados pelo participante no cadastro de usuário Gazetaweb.com serão verificados. No caso de inveracidade das informações fornecidas a sua participação poderá ser cancelada, sem prévio aviso ou direito a reconsideração dessa decisão que fica a critério exclusivo do site Gazetaweb.com na figura de seus responsáveis.

5- Política de Privacidade
Os nomes e e-mails indicados na promoção serão utilizados para comunicação a respeito da promoção.

6- Validade do Prêmio
Os ganhadores da promoção, tanto o participante quanto seus indicados (se houver), deverão observar atentamente as condições de cada prêmio oferecido, devendo-se respeitar os prazos de validade para utilização dos mesmos, sem direito a qualquer ressarcimento ou alteração dessas condições que são estabelecidas pelos patrocinadores ou apoiadores da promoção.

7- Uso de Imagem e som de voz
O ganhador da promoção autoriza o Gazetaweb.com ao uso da sua imagem e som de voz para finalidades de divulgação e promoção, bem como cede o direito autoral da frase escrita para a participação na promoção.

8- Divulgação do resultado
A data de divulgação do resultado da promoção encontra-se na própria página descritiva da promoção, com a eleição do ganhador realizada nesta mesma data;

9- Restrições à participação
Estão impedidos de participar desta promoção:os menores de 18 anos, além de todos os funcionários da OAM – Organização Arnon de Mello, empresa detentora exclusiva de todos os direitos sobre a marca Gazetaweb.com (marca registrada), funcionários da empresa apoiadora ou patrocinadora da e profissionais que estejam direta ou indiretamente envolvidos na produção e organização desta promoção.

10- Escolha do Vencedor do Concurso Cultural
Será declarado vencedor o participante que escrever a melhor resposta à pergunta mencionada na página de promoção. O critério de escolha será baseado na criatividade da resposta, adequação da resposta ao tema, riqueza no vocabulário utilizado e correção gramatical. Se todos os critérios mencionados forem, na ordem, coincidentes entre 2 ou mais respostas de usuários diferentes, o desempate será estabelecido pela ordem de participação, ou seja, que participou primeiro da promoção ganhará o prêmio.
A decisão é de responsabilidade única e exclusiva do site Gazetaweb.com, na figura de seus responsáveis nomeados para integrar a comissão julgadora. Em caráter irrevogável.

11- Outras ocorrências
Todos os casos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos a critério exclusivo do Site Gazetaweb.com na figura de seus responsáveis.

12- Aceitar Receber um E-mail
Aceitar receber um único e-mail sobre o apoiador desta promoção.

13- Concordância com o regulamento
Ao enviar o formulário de participação, o participante e seus indicados estarão de acordo com todos os termos deste regulamento, sem exceção. Caso o ganhador da promoção e/ou algum de seus amigos indicados não concordem com quaisquer itens deste regulamento, o prêmio fica imediatamente cancelado e um novo participante será escolhido como ganhador em seu lugar, conforme critérios previstos no ítem 10 acima.

PARTICIPE!

Um comentário:

gostou? comenta aí!! bjos!