terça-feira, 9 de junho de 2009

Jorge Vercillo divulga show em Salvador

Muito bem humorado, Jorge Vercillo não apenas se desculpou pelo atraso como aproveitou o tema da enquete.

Um golaço de bicicleta aos 45 minutos do segundo tempo. Assim foi a participação de Jorge Vercillo no programa Fusuê da Bahia FM, apresentado pelos radialistas Mauricio Habib e Mario Tito, junto com os comentários especiais de Osmar Martins, mais conhecido como Marrom.

A chuva que tem castigado Salvador no mês de São João não perdoou nem o cantor, que apesar do atraso, chegou em tempo para contar as novidades do seu novo DVD “Trem da Minha Vida” e convidar os ouvintes da rádio para o show que acontece na sexta-feira (12/06) no Cais Dourado e irá embalar os apaixonados neste Dia nos Namorados.

imagem-037

Muito bem humorado, Jorge Vercillo não apenas se desculpou pelo atraso como aproveitou o tema da enquete do dia – “você é pontual?” - para explicar aos ouvintes porque muitos shows começam atrasados. Ele confidencia que em geral os contratantes optam por atrasar a apresentação para garantir que todos cheguem a tempo e, principalmente, consumam bebidas e comidinhas.

imagem-035

Jorge inclusive conta que certa vez em Recife passou por um aborrecimento justamente porque seu contratante estendeu o tempo da banda de abertura com o intuito de lucrar mais com bebidas e quando finalmente subiu ao palco, toda a platéia começou a vaiar. Ainda pior: o atraso foi justificado no dia seguinte com um boato maldoso de que o cantor estaria usando drogas no camarim. “Logo eu que não fumo, não bebo, só tomo chá mate!”.


Fonte: Portal Ibahia

Um comentário:

  1. Essa história do atraso em um show aqui, em Recife, foi lamentável. Foi no Aeroporto. Eu não fui, mas as pessoas que foram contaram que gerou um mal-estar, com pessoas xingando Jorge. Mas ele deu um "fora" com classe nos mau educados. Os shows aqui nesse tempo eram realizados em teatros e como não há vendas de bebidas e comida, sempre começavam na hora marcada. Não me lembro de nenhum atraso nesses shows.

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!