sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Jorge Vercillo: ingressos para o show já estão à venda

foto: Rô Silva

Os grandes sucessos da carreira do cantor Jorge Vercillo poderão ser conferidos no show que ele fará em Jundiaí no próximo dia 28, às 20h30, no Teatro Polytheama.
Para esta apresentação, o cantor traz sucessos de seu mais recente álbum ("Trem da Minha Vida") e canções consagradas, como "Homem Aranha", "Ela une todas as Coisas", "Que nem Maré" e "Monalisa".


Em entrevista ao Jornal de Jundiaí Regional, ele destaca que os shows da nova turnê estão sendo muito prazerosos. "Gosto demais de tocar no interior de São Paulo. É sempre bom poder apresentar meu trabalho em cidades como Jundiaí."
Jorge Vercillo conta ainda que irá tocar com uma banda renovada, com novos músicos. "Além disso, as músicas conhecidas terão um ar diferente, pois ganharam arranjos inéditos."


Ainda segundo o cantor, neste novo show ele se mostra mais maduro como artista. "A gente sempre busca ideias para mudar. O meu trabalho não se transformou, apenas evoluiu e eu fico muito satisfeito com isso."


Serviço - Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$ 80/inteira, R$ 40/meia-entrada e doadores de um quilo de alimento. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo tel. (11) 4586-2472.

Um comentário:

  1. oieeeeeeeeeeeeeeee.Bia
    lindas as matérias
    as fotos são lindas tbm!
    vou pegar algumas.rsrs
    beijos.

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!