terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como Diria Blavatsky - Notícias

Jorge Vercillo lança álbum com 12 músicas inéditas

Thatiana Mendes do Agora
 
Em novo CD, o cantor e compositor aposta em baladas com levada roqueira e abre espaço para sambas. Embalado pelo sucesso da canção "Memória do Prazer", tema do casal Maria Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) em "Fina Estampa" (Globo), Jorge Vercillo lança o disco "Como Diria Blavatsky".  

A música da novela, que havia sido gravada no antecessor "DNA" (2010), foi reeditada e incluída como bônus no atual trabalho. 

O álbum marca uma nova fase do cantor, que acaba de deixar a gravadora Sony Music e lança o projeto pelo próprio selo, Leve. 

O título do CD é também o nome de uma das canções do repertório --e faz referência à escritora russa Helena Petrovna Blavatsky (1831-1891), fundadora da doutrina espiritualista chamada de teosofia.
"Sempre quis lançar um CD que tivesse nome de livro. Fiz essa homenagem a Helena Blavatsky, uma das primeiras pessoas a buscarem um aprofundamento mais sério da espiritualidade. A música fala dessa busca de nos transformarmos em pessoas melhores", diz Vercillo.
  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta terça, 25 de outubro, nas bancas
  • Fonte: AGORA SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!